Página Inicial

Aprosoja PR promove debate em Goioerê sobre temas de interesse do produtor

Publicado em 4 de maio de 2018

Representantes da Aprosoja Paraná, Aprosoja Brasil, Frente Parlamentar da Agropecuária, Instituto Pensar Agro e a empresa Syngenta participaram nesta sexta-feira (4/5), em Goioerê (PR), de um Dia de Campo realizado na Cooperativa Integrada.

WhatsApp Image 2018-05-04 at 17.42.43 WhatsApp Image 2018-05-04 at 17.43.14

O presidente da Aprosoja PR, Márcio Bonesi, foi o mediador de um debate que reuniu o deputado federal Sérgio Souza (PMDB-PR) e com o deputado estadual  Márcio Nunes. Os participantes debateram com os produtores diversos temas, entre eles os desdobramentos em relação ao Funrural, a nova lei de defensivos, a Lei Kandir, e outros assuntos que tem sido debatidos pela Frente Parlamentar da Agricultura em favor dos agricultores brasileiros.

Em seguida, o presidente da Aprosoja PR convidou o engenheiro agrônomo João Pascoal, coordenador técnico do CESB, para falar sobre práticas utilizadas para obter altas produtividades na cultura da soja.

Márcio Bonesi agradeceu a parceria da Aprosoja PR com a cooperativa Integrada e a oportunidade pela Syngenta para o realização do Dia de Campo.

Fonte: Aprosoja Paraná